top of page

Código de Ética e Compliance

Nossas práticas gerais

A T2E adota práticas de administração que refletem sua missão de operar com integridade em todas as suas atividades. A preservação de nossa reputação é essencial, e nos dedicamos a manter a confiança que estabelecemos com todas as partes envolvidas, sendo a transparência um de nossos pilares.

Com a evolução constante do mercado e o uso de novas tecnologias e modelos de gestão, estamos atentos às mudanças, mas sempre respeitando os princípios que formam a base de nossa cultura. Esses princípios norteiam todas as ações de nossos colaboradores e incluem:
        •       Sigilo absoluto no tratamento de informações confidenciais, de clientes, fornecedores como da empresa;
        •       Disponibilidade e cortesia no atendimento, sempre buscando atender as necessidades de nossos clientes;
        •       Transparência, ética, integridade e confiabilidade em todas as nossas iterações;
        •       Paixão genuína pelo atendimento ao cliente.


Relacionamento Interno:

Na T2E, trabalhamos para criar um ambiente de trabalho livre de qualquer forma de assédio, discriminação ou preconceito, seja entre colaboradores, com clientes ou fornecedores. O respeito mútuo e o profissionalismo são princípios que orientam o relacionamento entre todos que fazem parte da nossa equipe, independentemente dos cargos ocupados.

Práticas de favorecimento, discriminação ou qualquer comportamento abusivo são inaceitáveis. A T2E acredita na igualdade de oportunidades, baseada nas capacidades e qualificações exigidas para cada função, e busca sempre distinguir os indivíduos de maneira justa.

Estamos comprometidos em garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável, seguindo rigorosamente nossas Políticas Internas garantindo o bem-estar de nossos colaboradores e clientes.


Compliance:

A T2E cumpre com todas as leis e regulamentos aplicáveis, incluindo normas de anticorrupção e antissuborno. Nossas relações são sempre pautadas pela ética, moralidade e boas práticas de governança corporativa. A T2E não tolera qualquer forma de pagamento indevido, como subornos, favorecimento ou propinas, seja para clientes, funcionários públicos, fornecedores ou qualquer outro indivíduo. A T2E optou ainda por não fazer negócios com empresas governamentais (no Brasil ou fora deste) direta ou indiretamente.

Relações com Clientes, Fornecedores e Meio Ambiente:

A prosperidade da T2E depende da satisfação contínua de nossos clientes. Acreditamos que, ao manter relações comerciais baseadas em honestidade, integridade e respeito mútuo, podemos preservar a qualidade de nossos relacionamentos. Sempre fornecemos informações claras, concretas e verídicas aos nossos clientes, evitando promessas que não possam ser cumpridas.

Em relação aos fornecedores, buscamos sempre a objetividade em nossas escolhas, considerando a qualidade, confiabilidade, preço e desempenho. Não há espaço para favorecimentos ou relacionamentos que comprometam a ética e a transparência.

A T2E também tem compromisso com o respeito e a proteção ao meio ambiente, apoiando, sempre que possível, ações e programas que busquem sua preservação e evitem sua degradação.


Normas de Trabalho e Responsabilidade Social:

Para manter o ambiente profissional que valorizamos, não permitimos o consumo ou porte de drogas e álcool dentro do ambiente de trabalho. Da mesma forma, não é permitida qualquer forma de intimidade entre colaboradores durante o expediente ou dentro das dependências da empresa.

 

A T2E adota uma postura clara e firme contra práticas prejudiciais, como:
        •       Trabalho infantil;
        •       Trabalho forçado ou ilegal;
        •       Assédio ou abusos de qualquer natureza;
        •       Discriminação de qualquer tipo.


Além disso, garantimos que todas as condições de higiene e segurança sejam cumpridas em nosso ambiente de trabalho, promovendo o bem-estar de todos.

bottom of page